"Sr.Person se denuncia em 2016"

O Sr. Person, mesmo sendo notificado do seu erro, 8 anos atrás,se junta aos comparsas de Marques Neto, hoje em "2016"e hospedou um site antigo da Polonia que postou data equivocada do nascimento de Carmen.
O ódio os consome há "oito anos" que Deus os ajude!

CUIDADO! CONTINUAM EM 2014

CUIDADO!TEM OUTROS:FUNCIONÁRIOS DA YAHOO FORUM QUE MUDAM TUAS RESPOSTAS E ENTRAM NO TEU E.MAIL,COMPARSAS DO "TAL MARQUES NETO."FORJAM FALSA DATA DE NASCIMENTO DE CARMEN MONEGAL,TEMOS COPIAS REGISTRADAS SOB ATA NOTARIAL.
https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20070917052213AAmsllt

AQUÍ NO FACE:DA "NILNEWS:"NILTON FERNANDO - QUE TEM UM COMPARSA: MAURELIO MACHADO (DELETARAM DENUNCIAS DE NAZISMO E RACISMO E MANDA RECADOS DE BAIXO CALÃO NESTA PÁG. REGISTRADO SOB ATA NOTARIAL,EM SÃO BENTO DO SUL,S.C.)

GUILHERME GUIDORIZI DA"CENTRAL DE NOTÍCIAS"- "EDUARDO GIORGI,"RUBEM COSTA," "MARQUE NETO"QUE FIZERAM AMEAÇAS DE MORTE! NA ORKUT,TUDO REGISTRADO SOB ATA NOTARIAL CONFORME A LEI.

Tereza Lara Rezende comenta:

Querida Carmen,

Lí atentamente o que esses "burrinhos" publicaram nessa comunidade, as ameaças de morte e insultos...
Realmente são extremamente grotescos, desinformados e sem inteligência nenhuma.

Considero mais uma vitória dos nossos artistas e intelectuais no que diz respeito a direitos autorais, brilhante teus advogados e dos outros, por terem registrado "Tudo" sob Ata Notarial.

Na TV a Cabo passou na TV Justiça (Brasil) e informaram do sigilo de justiça do caso de vcs, o que considero a chave mestra destas sujas injúrias.

Infelizmente a internet favorece pessoas anônimas a pensarem que pertencem a lugares,como "enciclopédias escritas" em papel impresso, o que demanda o respaldo de algumas obras, que só alguns privilegiados nos brindam e assim enriquecem as nossas vidas, como "The Pilgrim Gospel Theatre World-Wide by Carmen Monegal."

Tem ódio mortal porque não morrí

O tal Marques Neto, que no face assina "Marque Neto" é funcionário da orkut e a Google ainda não fez nada.....continua mandando recados ridículos via busca da Google....
Tem ódio mortal porque não morrí! "São Muito Doentes!"
Vamos ver o que o Juiz vai dizer....pois só estão me "favorecendo" com mais e mais provas!

Olhem os criminosos da internet: Mofo Tv, Dramaturgia in memorian, Por Onde Anda e "colaboradores"

Olhem os criminosos da internet: Mofo Tv, Dramaturgia in memorian, Por Onde Anda e "colaboradores"
Marques Neto, Claudio Caparica,Geovana, Ludmila,Rubem Costa e etc etc. Estão todos registrados sob ata notarial, conforme a lei.

Carmen Monegal

Carmen Monegal
Teste para o filme:"Beijo da mulher Aranha."

Discriminação Religiosa, crime inafiançável.Sob Ata Notarial.Co."Por Onde Anda"(orkut)

Discriminação Religiosa, crime inafiançável.Sob Ata Notarial.Co."Por Onde Anda"(orkut)
Comunidade de J.M.Neto:Por Onde Anda (orkut) Mofo TV que comete crimes inafiançáveis e deboches, tem TODAS as páginas registradas sob Ata Notarial.

Mais uma postagem da comunidade Por Onde Anda (orkut), como vem todos sabiam que Carmen está viva

Responder

4 mai 2009
Guilherme Guidorizzi
Amigos da comunidade, a polêmica continua.
.
Recebi agora a pouco e-mail do Artur Xexéo do ‘Globo’ dizendo que recebeu uma ligação da Carmen Monegal e que ela estaria culpando a minha pessoa pela notícia da morte dela continuar na Internet.

--------------

Clica "início"(no final da pág.) para ver todas as postagens vejam os deboches dessa gente

A google e eu nos correspondemos há meses, esta é de 19 Agosto 2009 (Ver no Blog Oficial) Google não escreve para defuntos.Ainda acho que era mais fácil tirar meu nome da Google, meu público não tem dinheiro para comprar jornal muito menos para computador. Eu não faço parte desta midia.
------------------

Desespero de uma fâ:

Janeiro de 2010 - uma postagem no Dramaturgia in Memorian
giselevick wrote on Dec 31, '09
Pelo amor de Deus!! Ela está viva!!

Tirem esta postagem!!! Ainda não chegou a hora dela, graças a Deus!!!


quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Lamento que tenha acontecido o mesmo erro com estas duas famílias,muito sofrimento à tôa...Tem sites que ainda estão com a notícia falsa de propósito!

Artigo do Diário Oficial do dia 7/7/2009

Reincidência sobre notícia falsa de morte:

Justiça Condena 'O Globo' 7/7/2009Homem dado como morto em notícia recebe indenização de R$ 15 mil A Justiça do Rio de Janeiro condenou a Infoglobo Comunicações, que edita o jornal "O Globo", a pagar indenização de R$ 15 mil a um homem dado como morto em uma notícia. O jornal publicou matéria sobre uma troca de tiros entre policiais e bandidos em Nilópolis, região metropolitana do Rio, e informou que o delegado Paulo Roberto da Silva teria morrido no confronto. Na ação por danos morais, o delegado argumentou que mesmo após informar o erro à redação de "O Globo" o jornal não publicou uma nota de retratação. Após perder na primeira instância Paulo Roberto apelou ao TJ-RJ (Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro). No julgamento, por maioria de votos, desembargadores da 8ª Câmara Cível consideraram que houve prejuízo ao policial. "A desembargadora Ana Maria Pereira de Oliveira," revisora do processo, ressaltou que "com efeito, a divulgação do suposto assassinato do Apelante, em jornal de grande circulação, inequivocamente provocou aborrecimentos que superam os do cotidiano, estando, assim, configurado o dano moral".

Carmen Monegal foi vítima do mesmo crime, publicaram sua morte sem consultar a familia ou o departamento de direitos conexos da Globo,que está sempre atualizado. Estes são os jornais: O Globo, Rio de Janeiro. Zero Hora, Pôrto Alegre e etc.etc.E outros mil de cidades menores foram atráz dos errados.


12 comentários:

  1. Lamento querida,que transtorno
    sou parente do Paulo Roberto que sofreu o mesmo que vcs junto com a flia.
    Marcia

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda, postei que achei uma maravilha que os jornais erraram, mas é uma vergonha para nossa imprensa,amei a enrevista.
    Beijos
    Luciana

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo carinho.
    Conseguiram falsear a própria notícia falsa: cada um publicou o que lhe deu na telha: "morreu" na Grecia, outro disse SC, "Outro" teve a coragem de dizer que a flia mandou uma carta!
    Precisa Mais?
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Ops! esquecí de confirmar que continuaremos levando lap-top para vcs perguntarem e comentarem sobre nosso trabalho e missões.

    ResponderExcluir
  5. Acho que o Xexeo também foi usado como vc.por esses sites.... duvido que esse tal de Guidorissi seja amigo ou tenha falado com ele
    Raquel

    ResponderExcluir
  6. Que vergonha,achei a página de um jornal (ZERO HORA)que não retirou a notícia da tua falsa morte...que vergonha de jornalistas!

    ResponderExcluir
  7. Oi Xexéo!
    ví vc no Sem censura ontem, legal.
    Faz algo especial com a Carmen,pois não acredito que vc seja amigo desse Guidorizi...o cara é doentaço!

    ResponderExcluir
  8. Que pena não é? O Globo que é como da gente....

    ResponderExcluir
  9. Marco,
    O Xexeo colaborou com a gente e disse quem espalhou a notícia.
    Tudo continua em segredo de justiça, mais um pouco com a minha biografia nos USA, ficará visísivel e transparente.
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Raquel Vizzijaneiro 21, 2014

    Parabéns querida! tudo saiu lindo e eles foram "inconscientes" e " burrinhos" como disse a Teresa, te fazer passar por todo este lixo....mas eles é que ficaram na lixeira

    ResponderExcluir
  11. Isso é verdade Raquel, cada vez se sujam mais....

    Bjssss e obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  12. Ricardo Almeida Pradoabril 25, 2016

    Fequei surpreso pela Google não ter tomado providências... depois de vc ter passado "FAX" durante um ano! e recebido uma carta resposta da Google sem nenhum fundamento jurídico!
    Agora tem leis..... A Google é mto rica,e se perdem...
    Sei que vc como eu usamos e gostamos de ter a Google, mas lembra dos funcionários corruptos de Minas Gerais?e agora estes novos corruptos....vejo feia a coisa.

    Bjo enorme

    ResponderExcluir